CNP Laboratory Propolis Energy Ampoule AS770298 | Asibe
CNP Laboratory Propolis Energy Ampoule AS770298

CNP Laboratory Propolis Energy Ampoule

Ref.: AS770298 Compra Segura

R$ 160,00

Escolha uma opção

Produto indisponível

Tratamento que contém extrato de própolis concentrado, conhecido por suas propriedades antioxidantes e hidratantes para revitalizar a pele. O ácido hialurônico também ajuda a manter a pele firme, saudável e brilhante.


Indicado para todos os tipos de pele, inclusive para tratamento de acne e descamação

Contém 15ml


HYDRATING

O ácido hialurônico é um dos principais ingredientes hidratantes que ajudam a pele a manter uma aparência firme e brilhante.

Efeito calmante

Complexo Anti-Irritante do CNP e Beta-Glucan, como Madecassoside. acalma a pele sensível que foi exposta a fatores ambientais externos.

MELHORE A VITALIDADE DA PELE

Com propriedades antioxidantes, o extrato de própolis ajuda a aumentar a vitalidade da pele para uma pele firme e brilhante.

Paraben-FREE

Componentes nocivos, como parabenos, não são adicionados ao produto.


Utilização: 3 a 4 gotas de concentrado de ampola, aplique uniformemente em todo o rosto e aplique suavemente para absorção total. Para ser usado como o primeiro passo da pele após o toner. O produto pode ser reaplicado durante o dia para reabastecer os nutrientes para a pele.


Ingredientes: Water, Propolis Extract, Butylene Glycol, Glycerin 1,2-Hexanediol, Polysorbate 20, Sophora Angustifolia Root Extract, Imperata Cylindrica Root Extract, Propanediol, Hydroxyethylcellulose, Carbomer, Arginine, Madecassoside, Allantoin, Punica Granatum Fruit Extract, Melissa Officinalis Leaf Extract, Ficus Carica (Fig) Fruit Extract, Codonopsis Lanceolata Root Extract, Phenoxyethanol, Peg-8, Pentylene Glycol, Sodium Hyaluronate, Disodium Edta, Pelargonium Graveolens Flower Oil, Beta-Glucan, Sodium Citrate, Hydroxyphenyl Propamidobenzoic Acid, Ethylhexylglycerin, Sodium Lactate, Potassium Sorbate, Honey Extract, Polysorbate 20, Citric Acid, Ascorbyl Palmitate, Biotin, Palmitoyl Tripeptide-1, Palmitoyl Tetrapeptide-7.