7 skin method

Publicado: 22/05/2018

O 7 skin method.
É um regime de cuidados com a pele em que 7 camadas do seu toner são aplicadas e colocadas em camadas sucessivamente. (Nota interessante: 'skin' e 'toner' são a mesma coisa.) A idéia por trás das 7 camadas é que o nível de umidade da pele pode ser aumentado de forma eficiente e eficaz sem o peso ou a oleosidade que cremes e óleos tradicionais podem deixar na pele. É também uma ótima maneira de hidratar TODOS OS TIPOS DE PELE, proporcionando o equilíbrio ideal de hidratação e óleos naturais da pele com um brilho súbito orvalhado e uma pele mais firme.
💦
Se tornou bastante popular na Coréia no último verão, onde dermatologistas recomendavam para que a pele não perdesse a umidade e os resultados foram tão bons que sua prática passou a fazer parte da rotina, principalmente para quem não gosta e teme usar cremes e óleos faciais ou para quem ainda está completando a sua rotina.
💦
O toner ou skin liberado para o 7skin precisa ser de boa qualidade, sem álcool, Mild, sem ácidos como BHA ou AHA ou PHA. 
💦
Como fazer:
- após lavar o rosto pela manhã ou noite, aplique cada camada de toner dando leves batidinhas para absorver, não precisa ser muito produto por camada. Você pode usar 1, 2 ou até 3 toners com propostas diferentes (ex: 1 anti-age, 1 clareador, 1 hidratante), após aplicar as 7 camadas, aplique o tratamento (serum, ampoule, essence) e filtro solar se for de dia.
💦
A hidratação da pele é essencial para que seu tratamento seja absorvido de maneira uniforme, por isso sempre batemos na tecla a importância de uma rotina completa para resultados visíveis.
💦
Se você ainda tem receio de aplicar 7 camadas, comece com 3 ou 5, faça testes e veja as mudanças 😉
💦
Na foto temos sugestões de toners e skins perfeitos para você começar agora



Voltar